Covid-19: Quatro angolanas recuperam e recebem alta em Portugal


Quatro das cidadãs angolanas em Portugal, que foram diagnostica com a Covid-19, e estiveram internadas sobre cuidados de uma das unidades hospitalares naquela cidade, receberam alta das nesta quarta-feira (29) de Abril, depois de terem sido dadas como totalmente recuperadas da doença, e voltar para seus respectivos alojamentos. 

Depois de semanas em tratamento do Covid-19, quatro cidadãs angolanas já não apresentam quadro de perigo e receberam alta, para voltarem para os seus respectivos alojamento, Pensão Luanda, em Lisboa.

De acordo com fontes dos serviços sanitários portugueses, ainda encontram-se infectadas, em Portugal, quatro doentes da Junta Médica e outros 17 angolanos, entre residentes e não residentes. A mesma fonte disse ainda todos as pessoas infectadas apresentam um quadro clínico estável.

Os mesmo têm recebido assistência médica, e a serem acompanhadas pelo Sector de Saúde e serviços consulares de Angola em Portugal, em estreita articulação com as autoridades sanitárias locais, podendo assim ter alta médica nos próximos dias.

E ressaltar que até agora, a comunidade angolana lamentam a morte, por Covid-19, de um angolano de mais de 90 anos e conta com um total de seis pessoas recuperadas.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *