Covid-19: Mais de 100 angolanos terminam licenciatura em época de pandemia na Rússia


Aproximadamente 120 militares angolanos terminaram a sua licenciatura em diferentes cidades da Federação Russa, neste sábado (9) de Maio.

Durante seis anos, os jovens angolanos dedicaram-se de forma afincada mesmo com a situação actual que o mundo enfrenta com a Covid-19, não desviaram-se do objectivo principal que era a conclusão da formação em várias áreas, nomeadamente, Jornalismo, Psicologia e Regência musical.

Os militares, agora especialistas, deverão regressar ao país no próximo dia 15 de Maio, no voo humanitário organizado pelo Governo angolano que fará a rota Moscovo-Luanda para contribuir no desenvolvimento e crescimento de Angola.

 

 

View this post on Instagram

 

Covid-19: Mais de 100 angolanos terminam licenciatura em época de pandemia na Rússia Aproximadamente 120 militares angolanos terminaram a sua licenciatura em diferentes cidades da Federação Russa, neste sábado (9) de Maio. Durante seis anos, os jovens angolanos dedicaram-se de forma afincada mesmo com a situação actual que o mundo enfrenta com a Covid-19, não desviaram-se do objectivo principal que era a conclusão da formação em várias áreas, nomeadamente, Jornalismo, Psicologia e Regência musical. Os militares, agora especialistas, deverão regressar ao país no próximo dia 15 de Maio, no voo humanitário organizado pelo Governo angolano que fará a rota Moscovo-Luanda para contribuir no desenvolvimento e crescimento de Angola.

A post shared by AngoRussia (@angorussia) on

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *