Covid-19: Bebé de um mês e mais 3 cidadãos testam positivos, total sobe para 81


Um bebé de um mês, do sexo masculino, soma a estatística de quatro novos casos positivos da covid-19 registados no país, nas últimas 24 horas, anunciou esta sexta-feira (29) de Maio, o secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda.

Um bebé de um mês, do sexo masculino, soma a estatística de quatro novos casos positivos da covid-19 registados no país, nas últimas 24 horas, anunciou hoje, sexta-feira, o secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda.

De acordo o Secretário, o primeiro caso é de um cidadão angolano de 67 anos, morador do Cazenga. O segundo é de um homem de nacionalidade russa de 41 anos, trabalhador do sector petrolífero que encontrava-se em quarentena institucional, enquanto que o terceiro, uma mulher de 28 anos e um bebé de um mês do sexo masculino, também residem no Cazenga.

Recorde-se que o bebé de um mês tornou-se assim no angolano mais jovem a contrair a infecção, superando o outro de dois meses também morador do bairro Hoji-Ya-Henda.

Angola tem assim 81 casos positivos, com quatro óbitos, 18 recuperados e 59 activos, com um paciente que carece de cuidados especiais.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *