Higino Carneiro se pronuncia sobre invasão de Neth Nahara e diz não ver razões para acudir a enfermidade da influenciadora


Após a influenciadora digital, Neth Nahara, ter tentado invadir a residência do General na reforma, Higino Carneiro, a Consultoria de Comunicação Estratégica do empresário elaborou uma nota onde repudiou a atitude da jovem angolana e disse não ver sequer razões para acudir tal enfermidade de que Neth alega padecer. 

Foto: Reprodução Facebook/Higino Carneiro e Neth Nahara

No documento partilhado pela imprensa nacional, a Consultoria de Comunicação Estratégica de “HC”, começou por recordar o sucedido, tendo depois esclarecido que o Higino Carneiro não conhece a influencer e não vê razões para a ajudar com a enfermidade que alega padecer.

“Estimados, na manhã de 18 de Junho do presente ano, pelas 10 horas da manhã, dirigiu-se à casa do cidadão Francisco Higino Lopes Carneiro ‘Higino Carneiro-HC’, em Talatona, a cidadã Neth Nahara, como alega, para que o primeiro reforce proteção à saúde dela, por estar débil, devido à condição de seropositiva. Estranha porém, que o cidadão Higino Carneiro não a conhece e não vê sequer razões para acudir tal enfermidade de que a mesma alega padecer, pelo facto de esse, não ser portador do VIH, conforme testes recentemente divulgados e cuja autenticidade pode facilmente ser aferida pelas autoridades de saúde de Angola junto da sua congênere brasileira”, começou por dizer na nota.

A mesma nota, diz ainda que as câmaras de vigilância da residência registaram ‘mais um filme’ que se tem visto nos últimos dias, onde personagens como o carácter, a imagem, a honra e a privacidade não são respeitados, porém, acabam pretensiosamente vilipendiados sem a correspondente responsabilização civil ou criminal.

“Estranho ainda, foi que, nessa incursão, a cidadã, fazia-se acompanhar de várias viaturas, dentre as quais, um prado branco e uma “Land Cruiser” “Chefe Máquina”, cujas matrículas e outros dados de seus condutores são, por ora, ocultados em obediência ao princípio do segredo de justiça. Os registos de vídeo-vigilância, apresentam um incaracterístico movimento no perímetro da residência de Higino Carneiro, depreendendo à partida, que se tratava de mais um ‘filme’ dos ‘filmes’ que nos últimos dias, somos obrigados a assistir, onde personagens como o carácter, a imagem, a honra e a privacidade não são respeitados, porém, acabam pretensiosamente vilipendiados sem a correspondente responsabilização civil ou criminal. Por aqui, depreende-se igualmente que, estão em curso ‘agendas obscuras’, às quais, facilmente chega-se à sua origem e motivações”, diz.

Para o efeito, e de forma a esbater de uma vez por todas essa estratagema, a Consultoria de Comunicação Estratégica de “HC, sublinhou que “estão a ser reunidas provas bastante para, por um lado, junto dos órgãos de justiça nacionais ‘e se as circunstâncias obrigarem’, recorrer aos órgãos internacionais, para responsabilizar os autores materiais e morais e, por conseguinte, partilhar com a sociedade, dados, para que sejam expostos tais planos macabros de desonra pública”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *