Conheça a história por trás do pó “Ancoró” um dos mais procurados entre os homens nos mercados informais


A impotência sexual ou disfunção erétil tem sido apontada como principal motivo entre os homens para recorrerem ao famoso pó “Ancoró” em vários mercados informais, com realce ao famoso mercado dos Kwanzas, em Luanda. Outrossim, as clínicas naturais têm registado igualmente uma forte procura, sobretudo para os de classe alta e média, incluindo figuras politicamente expostas, de acordo depoimento de ervanários.

Foto: Rede Angola

Para alguns jovens que alegam falta de possibilidades para recorrer, a clínicas naturais ou convencionais, em virtude dos preços, preferem a “mágica” que permite a ereção peniana, com suporte a um dos maiores mercados a céu aberto de venda de medicamentos tradicionais, os “Kwanzas”, em Luanda.

Entre os medicamentos mais procurados no ‘corredor’ das plantas medicinais, destacam-se o ‘Pau de Cabinda’ e o ‘Ancoró’, sendo este último, o mais barato, segundo informações veiculadas pelo Correio da Kianda.

“O ancoró é um pó que muitos jovens que bebem muito wiski dos pacotes e têm dificuldades na erecção procuram para resolver o seu problema, sempre que estão prestes a se relacionar com alguém. É um pó que vendemos aqui e que é colocado na ponta do pênis 15 minutos antes de se relacionar”, sublinhou uma vendedora.

Outra jovem vendedora, de 26 anos, explicou igualmente que a procura dos referidos medicamentos entre os homens de diferentes idades tem sido recorrente, com intuito de mitigar o atraso na ejaculação.

“Os papoites e alguns jovens estão a vir comprar porque é um medicamento que aumenta a força do homem na cama e tira a vergonha de um homem fraco”, explicou,

Experiente na venda de medicamentos tradicionais e há mais de cinco anos no negócio, a comerciante Juliana Pombo, diz ser especialista em tratamentos de impotência sexual, e explica, que é uma das que mais clientes recebe no mercado dos Kwanzas.

“Eu vendo aqui há cinco anos e não estou a me gabar, eu sou das que mais clientes tem aqui na praça, porque tenho muitos clientes jovens, mais velhos até estrangeiros. O que mais fiz foi resolver problemas de vários homens que sofrem de ejaculação precoce e impotência sexual”, contou.

Além do Ancoró e do Pau de Cabinda, outros medicamentos que também ganham destaque no mercado informal são o Tangawissi, Vimbiss, K 50, Gimpepe, entre outros.

Exit mobile version