Condenados cidadãos que agrediram agente da PN no Benfica


O Tribunal municipal de Belas condenou, nesta quarta-feira(12), a um ano de prisão efectiva, o cidadão que agrediu moral e fisicamente, um agente da Polícia Nacional, no Benfica, em Luanda e um outro com pena suspensa, convertida em multa.

Foto: Reprodução Facebook/Minint

Segundo uma nota da Polícia Nacional, a que o AngoRussia teve acesso o cidadão Mutemo Manuel, de 22 anos de idade, moto-taxista, terá de pagar uma indemnização de 50 mil kwanzas à vítima, além de cumprir com a pena de um ano, imposta pelo Tribunal.

Já o outro implicado, poderá gozar de liberdade após ao pagamento da multa de até 75 Unidade de Correcção Fiscal (UCF) e algumas despesas da vandalização.

Importa ressaltar que se trata do caso partilhado nas redes sociais através de um vídeo, onde dois moto-taxistas aparecem a agredir um polícia na zona do Benfica.

Refira-se que, os jovens, moto-taxistas foram detidos pelas forças policiais, afectas à 24ª Esquadra do Distrito Urbano do Benfica, em Luanda, após desobedecerem as ordem das autoridades e criarem barreiras que inviabilizavam o exercício normal dos bravos operacionais da ordem pública.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *