Uma questão que não quer se calar. Como surgiu a Redcup Angola? De forma resumida, conheça a história dos redcups e como chegou até à Angola.
O Redcup é uma cultura americana, os copos foram criados por estudantes universitários nos anos 70. Depois, invadiu a América do Sul, Europa e em 2010 começou a ser muito usado na Nigéria e África do Sul.
A Redcup Angola, uma subsidiária da Romassil Enterprises Lda, começou em 2013 quando viu no mercado angolano a necessidade e a vontade dos jovens (principalmente), terem cultura do redcup (copo vermelho).
Nos dias de hoje, a cultura já é vista em festas caseiras, faz parte do dia a dia dos angolanos, principalmente da camada jovem que apenas viam os seus ídolos (cantores) usarem em vídeos. Agora, eles já podem ter acesso ao tão desejado “copo” pela visão da Redcup Angola (os primeiros a venderem os famosos copos americanos) que já abrangeu quase 12 Províncias.
A Redcup Angola faz também todo tipo de eventos, desde os de grande porte, privados e outros. Os copos da Redcup podem ser encontrados em mini mercados e lojas de conveniências das bombas de combustível.