Como prova de amor, Weza tatua o rosto do “Nana” no seu braço


Ao que tudo indica, o casamento dos dois pombinhos Weza e Nagrelha vai de bem a muito bem, tanto mais que Weza decidiu tatuar o rosto do maridão no braço. Mas cá entre nós, esta foi realmente a melhor prova de amor?

Foto:Reprodução/Instagram
Foto:Reprodução/Instagram

Tatuagem permanente, como o nome diz, é para sempre. Ok, hoje já existem métodos de remoção, mas são caríssimos e levam em média um ano e oito meses para a sua conclusão, sem contar que a pele não volta ao estado normal.

Cada um faz com o seu corpo o que quiser, até porque vivemos numa sociedade democrática, mas há a necessidade de termos cuidado para não agirmos por impulso. Uma demonstração de amor dessa vai ficar a vida toda. Não estamos a criticar a atitude da Weza em relação a tatuagem, até porque achamos esta, uma atitude única e muito bonita. Apenas estamos a alertar que atitudes como esta devem ser bem analisadas. Ninguém conhece o futuro, tão pouco o rumo que uma relação pode tomar, uma vez que imprevistos acontecem e as pessoas mudam.

Se a relação terminar (não estamos a desejar que isto aconteça), como é que fica a tatuagem? E se ela decidir partir para outra, será que o novo parceiro vai se sentir confortável ao ver o rosto do Ex no braço da namorada?


Gostou? Partilhe com os teus amigos!