“Como é que os profissionais da Rádio Luanda, põem a concorrer uma música de 2011, num top de 2013?”, – Bruna Tatiana


A cantora do hit “borboleta”, música que dá titulo ao seu álbum lançado em 2011, desabafou hoje no seu Instagram dizendo que a sua música foi colocada a concorrer na categoria balada do ano somente para fazer o verbo encher, pois a mesma nem ao menos foi contactada para estar presente no dito evento.

Bruna Tatiana

 Bruna Tatiana diz que as suas palavras são apenas esclarecimentos numa terra onde não se pede contas. E faz um apelo aos profissionais do top rádio Luanda: “por favor, não façam isto as pessoas, que de facto são amantes da arte e não o fazem para ganhar prémios.”

 “Agora que a festa acabou e as velas já foram apagadas por um favor um esclarecimento. Tirei o meu ultimo cd em 2011 onde nele consta a música Borboleta que da título ao álbum. Como é que os melhores profissionais da Rádio Luanda e do Top Rádio Luanda põem a concorrer num top onde nomeiam os melhores de 2013 uma música de 2011? Para fazer verbo encher/falta de baladas? E como eu sabia que era brincadeira? Pq nunca sequer fui contactada para estar presente no dito evento. Por favor não façam isto as pessoas que de facto são amantes da arte e não o fazem para ganhar prêmios . Ah e embora estejamos na época dos desabafos isto foi apenas um pedido de esclarecimento numa terra onde não se pedem contas a nada. Bom domingo e bem haja.” terminou a dona do hit Meu Tudo.

De recordar que Bruna Tatiana está a concorrer no Moda Luanda 2014, nas categorias Artista Feminina 2013 e Vídeo do Ano com o hit “Meu Tudo” . Vote agora clicando aqui: Moda Luanda 2014.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *