Com novos serviços para os clientes, banco BAI conquista prémio na FILDA


A última edição da Feira Internacional de Luanda, FILDA 2018 atribuiu ao Banco BAI o prémio de “Melhor Participação de Banca e Serviços Financeiros”, em função dos novos serviços que facilitam operações feitas pelos seus clientes.

O banco BAI alargou os serviços e apostou recentemente em máquinas de depósitos automáticos, em busca por soluções que facilitam o dia-a-dia das pequenas e médias empresas. Como consequência, esta distinção é resultado do comprometimento do Banco para o desenvolvimento do mercado financeiro angolano.

A abertura de contas, depósitos, entre outros, contribuem significativamente para o aumento da sua relevância enquanto geradores de emprego e suporte do crescimento económico, para as pequenas e medias empresas, que em Angola constituem 2 % do tecido empresarial angolano e são responsáveis por 5% da arrecadação tributária do imposto industrial, têm papel fundamental para alavancar o crescimento económico.

Entre os serviços inovadores destacam-se as máquinas de depósitos automáticas que garantem um depósito rápido e seguro, estando já disponível seis unidades em Luanda e prevendo-se a implementação de mais 18 (dezoito) até ao final do ano.

De acordo com o Gabinete de Comunicação e Gestão da Marca, o prémio de “Melhor Instituição Financeira” conforta bastante a organização sobretudo porque reflecte o seu engajamento em prol do desenvolvimento do sector financeiro, disponibilizando serviços inovadores que facilitam o dia-a-dia dos cliente.

A participação do BAI na FILDA 2018, além de demonstrar o apoio incondicional à recuperação da económica, foi para a instituição uma oportunidade para o desenvolvimento de acções que visam estreitar o relacionamento com os seus actuais e potenciais clientes, reforçando o seu posicionamento no mercado.

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *