Com filho ao colo, jovem dá lição de vida e encanta a internet


Andar com os filhos ao colo e costas pelas ruas é um cenário que na maioria das vezes é vivido por mães e raramente pelos pais. Ciente deste quadro o jovem Eliandro Amado partilhou recentemente uma experiência pessoal que viveu ao levar o filho para o hospital e comoveu a internet. 

Por meio das suas redes sociais Eliandro ressaltou a importãncia da colaboração dos pais na criação dos filhos e reiterou a mensagem de que as companheiras não são empregadas dos seus maridos, e que cada um tem a sua responsabilidade no lar:

“Hoje quando estava a caminho do hospital com o meu filho, deparei-me com este senhor na paragem, quando depois de quase dois anos me sentia o único pai capaz de tal coisa, e senti-me muito orgulhoso em saber que há mais homens como eu, que não tem preconceito como muitos por aí. Quero pedir a Deus que nos abençoe rica e poderosamente e que nos dê saúde abundantemente para continuarmos a dar exemplos aos nossos filhos e a sociedade. Não existe trabalho apenas para mulher e trabalhos apenas para homens, ambos podemos fazer o que quisermos, maridos as mulheres não são nossas empregadas, os filhos são nossos e não simplesmente dela, teu pai não te deu exemplo dê você ao teu filho”, escreveu Eliandro Amado.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *