CNJ e EY assinam protocolo que visa impulsionar acesso dos jovens ao emprego


No âmbito das diversas iniciativas de responsabilidade social que a Ernst & Young (EY) realiza, foi assinado recentemente um protocolo com o Conselho Nacional de Juventude (CNJ) no contexto do programa «EY Ripples», que visa ter um impacto positivo nas comunidades, especialmente junto dos jovens  através da partilha de conhecimento.

A EY Angola é uma empresa de serviços com profissionais multidisciplinares que está em Angola desde 1957 com o mesmo propósito que tem em todo o mundo, de ajudar a desenvolver e construir melhores negócios para os seus clientes, para as pessoas e para a sociedade.

Através de formação especializada ao custo zero (em áreas como literacia financeira; empreendedorismo; Planos de negócios; Planeamento e controlo orçamental; liderança e gestão de equipas; Sistema fiscal, entre outras), realização de workshops e mentoring, a EY coloca à disposição dos jovens angolanos um conjunto de ferramentas que vão ajudar a resolver os seus desafios mais complexos e proporcionar um crescimento sustentável para que facilitar o acesso ao emprego e a criação do próprio emprego.

De relembrar que a organização EY é líder global em auditoria, assessoria fiscal, assessoria de transações e assessoria de gestão. Os insights e serviços de qualidade que prestam ajudam a credibilizar e a construir confiança nos mercados de capitais e em economias de todo o mundo.

Desenvolve líderes e equipas que trabalham para cumprir como expectativas dos nossos stakeholders. Assim, temos um papel importante na construção de um melhor mundo de negócios para os seus colaboradores,  clientes e as comunidades em que estão inseridos.

“O nosso impacto duradouro não se limita aos clientes com quem trabalha através das nossas linhas de serviços integrados – Garantia, Consultoria, Fiscal e Estratégia e Transações. Também construímos um melhor mundo de negócios para todos os interessados através da publicação dos nossos insights, pesquisas e opiniões sobre como questões que mais interessam às empresas, empreendedores, investidores, governos e reguladores. Ao fazer isso, podemos ajudar a aproveitar como oportunidades que a mudança oferece para criar melhores negócios e impulsionar um crescimento econômico mais inclusivo”, declarou Carlos Basto Sócio Diretor do Escritório EY Angola.

A EY refere-se à organização global de firmas relacionadas com a Ernst & Young Global Limited, cada uma dos quais é uma entidade legal separada. A Ernst & Young Global Limited, baseada no Reino Unido, não presta serviços a clientes. Para mais informações sobre a organização, visite www.ey.com.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *