Clube de golfe é obrigado a indemnizar uma família com mais de 1 bilhão de kwanzas por danos


Uma família nos Estados Unidos, recebeu um valor de quase 5 milhões de dólares (cerca de 1.271.031.865,39 de kwanzas) de indemnização de um clube de golfe, após sua casa ser invadida com cerca de 700 bolas de golfe. O caso foi noticiado nesta quarta-feira, 27 de Abril, pelo TMZ Sports.

A família Tenczar mora há cerca de quatro anos na residência que está localizada próxima da linha recta do 15º buraco do campo de golfe Indian Pond Country, tendo como resultado ao longo deste período 26 janelas destruídas que precisam ser substituídas e uma parte lateral da casa que também acabou por ser afectada.

A família levou o caso à justiça e teve um resultado positivo, pois o juiz do condado de Plymouth, deu a causa para aos Tenczar, ao conceder uma indemnização de 100 mil dólares pelos danos causados e de 3,4 milhões de dólares pelo tormento em todo esse período. Em desfesa, o clube de golfe Indian Pond afirmou que não tinha culpa da situação ao argumentar que estes deveria ter noção de que viver próximo a um campo de golfe traria alguns riscos.

No entanto, algumas mudanças já foram colocadas em prática. Segundo o advogado da família, o 15º buraco de golfe foi alterado e colocado a uma distância mais curta dos jogadores, para deixar a casa dos Tenczar fora da rota “dos lances”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *