Citadinos preocupam-se com passagens aéreas de Viana em risco de desabamento


As passagens aéreas de Viana encontram-se em péssimo estado de conservação, facto que tem deixado os populares preocupados com os riscos de desabamento. Diante do quadro, a população apela as autoridades a tomada de medidas urgentes.

A passagem aérea perto da loja ‘Alimenta Angola’ tem causado pavor a quem por ela circula. Moradores dizem que a administração de Viana tem conhecimento do assunto mas nada faz para ver a situação resolvida.

Relatos de citadinos dão conta que só no ano passado cinco pessoas fraturaram a perna como consequência do mal estado da ponte metálica.

“O sentimento é de medo para quem passa por aqui, porque a ponte não está segura. Há momentos que abana muito, principalmente quando há muita gente a circular. O que se precisa de facto é mesmo uma reparação ou substituição”, disse um popular. “Como há um degrau em falta e numa zona importante uma menina não deu conta e pisou. Infelizmente partiu a perna e teve ferimentos no rosto”, disse outro jovem.

Além da pedonal do Alimenta Angola, a ponte metálica do Grafanil Bar e a da zona do ex-mercado da Estalagem, assim como da Robaldina, também se encontram em péssimo estado.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. A Passagem aérea da Ponte partida em Viana, está nas mesmas condições e na mesma ponte circulam muita gente e o pior é que ficam muitas senhoras a venderem na mesma ponte impedindo a circulação de Peões.