Citadinos insatisfeitos com as constantes greves declaram que o país “não está bom”


Devido as greves declaradas nas últimas semanas em vários sectores da sociedade, vários populares declararam que quando numa nação há muitas reivindicações siginifica que o país não está bom.

O AngoRussia saiu às ruas para saber da população como estão a gerir as dificuldades que têm surgido a cada dia, e como estão a encarar o mês de Janeiro, conhecido por ser a “época de fome” .

Preocupados com o rumo de algumas que se registaram nas últimas semanas, e pelo facto de estarem a ser feitas greves em quase todos os sectores, alguns populares acreditam que o país esteja a enfrentar uma fase muito difícil.

“Janeiro até pode ser considerado o mês de fome, isso para quem ainda não aprendeu a fazer gestão, mas o que preocupa mesmo são as constantes greves que têm sido declaradas acho que desde Dezembro. Agora é a vez dos taxistas, quando num país ficam toda hora a fazer greves é porque o mesmo não está bom, se não são os professores, são os profissionais da saúde, alguma coisa não está a funcionar”, disse um cidadão que preferiu não ser identificado.

Por sua vez, o senhor Fernando, morador do projecto Nova Vida, lamentou a proporção que as greves tem tomado.

“Não tenho nenhum problema com o Janeiro, não sou de esbanjar tudo no período das festas, sempre optamos pelo necessário. Pessoalmente não senti tanto a greve, mas para quem depende de táxi para se locomover acredito que sentiu bastante. Esse país está doente, a cada semana um sector paralisa e são sectores primordiais, as pessoas de direito precisam resolver isso, porque isso mostra que o povo não está satisfeito e está a sofrer”, destacou.

Nas últimas semanas o país já registou greve nas áreas da Energia e Água, na Educação, na Saúde e nos transportes, situação que tem preocupado a população que se vê privada de usufruir de tais serviços.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *