Cidadãos endereçam carta ao proprietário de um projecto paralisado há mais de 30 anos e pedem autorização para ocupação


Um grupo de cidadãos, uniram forças e decidiram lançar uma campanha nas redes sociais, para solicitar ao proprietário do projecto habitacional que se encontram no Morro Bento, junto UGP que os autorize a ocupar as residências.

Foto: DR

Na referida carta, os angolanos destacam as dificuldades que tem enfrentado nos últimos anos para realização do sonho da casa própria e apelam ao proprietário do condomínio, a ceder alguns apartamentos, estando os acabamentos à cargo dos cidadãos.

“Ao Dono dos prédios localizados no bairro do Morro Bento, Luanda. Exmo. Sr. venho, por este meio, dirigir-me a Vossa Exma. com o intuito de solicitar a vossa colaboração. Como é do conhecimento de Vossa Exma, os prédios localizados no bairro do Morro Bento, Luanda, estão inacabados desde os anos 80. Desde que me conheço como gente, isto em 1988, nunca vi uma movimentação para o seu devido acabamento. Procurei saber por muita gente, e infelizmente ninguém conhece o dono destas magníficas obras inacabadas. Vossa Exma. visto que a vida anda cada vez mais difícil, e vivo na casa de renda, gostaria de pedir encarecidamente a Vossa Exma, em ceder-me um destes apartamentos inacabados, e eu darei os devidos acabamentos. Tudo para ver o meu sonho da casa própria realizado. Estou disposto a pagar um valor justo pelo apartamento, e a assumir todas as despesas de acabamento. Estou confiante de que, com a vossa colaboração, poderei realizar o meu sonho e contribuir para o desenvolvimento deste magnífico projecto habitacional. Agradeço desde já a vossa atenção e aguardo uma resposta breve. Com os melhores cumprimentos”, pode se ler numa das cartas, amplamente partilhada nas redes sociais.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *