Cidadãos detidos por alegado envolvimento no assassinato de Bárbara Nogueira


Um homem e uma mulher estão detidos por alegado envolvimento na morte da Bancária Bárbara de Sá Nogueira, assassinada no passado dia 30 de Maio depois de ter deixado a filha na escola.

barbaraA informação foi avançada pelo chefe de departamento da acessória técnica e jurídica da DNIC, superintendente chefe Eduardo Semente, que garantiu que, apesar da detenção destas duas pessoas, as investigações continuam para se apurar as razões do assassinato da funcionária do Banco Millenium.

O chefe de departamento da acessória técnica e jurídica da DNIC, diz que as versões difundidas por algumas redes sociais sobre o caso barbara, não vão influenciar as investigações.

Eduardo Semente, acredita que, muitas destas informações, podem ter como intenção a perturbação do trabalho da polícia.

“A polícia continua a mobilizar as áreas especializadas na investigação criminal e da polícia nacional, no sentido de recolherem as informações para se poder perceber qual terá sido o móbil do crime”, informou.

O superintendente disse também que prosseguem as investigações para a detenção dos marginais envolvidos no assassinato dos três polícias em Cacuaco, acrescentando que, a polícia está a palmilhar todo o território de Luanda e Nacional, no sentido de encontra-los, tal como, também, está a procura dos autores do crime contra os cidadãos da UNITA.

Por:Angop


Gostou? Partilhe com os teus amigos!