Cidadão espanca a mulher até a morte e deposita o corpo na mata


A Polícia Nacional deteve recentemente um indivíduo de 30 anos de idade acusado de ter espancado até a morte a parceira de 23 anos, tendo após o crime depositado o cadáver numa mata, na comuna do Biópio, município da Catumbela, Benguela. As autoridades acharam o corpo dois dias depois do sucedido, já em estado de deterioração.

As causas da morte ainda estão a ser estudadas pelas autoridades locais, de acordo assegurou o porta-voz da PN Ernesto Chiwale: “A vítima teria sido espancada até à morte pelo seu ex-companheiro e este, seguidamente, atirou o cadáver a um matagal. As forças da ordem removeram o corpo dias depois, já em estado de putrefação, graças a uma denúncia feita por populares, as causas do crime estão a ser estudadas”, disse ao OPAÍS.

A família da vítima exaltou-se com o sucedido e quis fazer justiça por mãos próprias, tendo sido impedidos pela polícia atacaram o posto policial com pedras, e algumas janelas do estabelecimento foram partidas. Em resposta, o órgão competente manteve-se calmo e recorreu a uma conversa com os mesmos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *