Cidadão dispara contra esposa por ciúmes e suicida-se em Luanda


Um cidadão nacional, cuja identidade não foi revelada, disparou na tarde de segunda-feira, contra a esposa e suicidou de seguida, no distrito urbano do Kilamba-Kiaxi, em Luanda, por alegadas razões passionais, soube a Angop de fonte policial.

Policia

De acordo com a fonte,  a esposa sobreviveu aos ferimentos provocados pela arma de fogo e encontra-se a receber cuidados médicos, numa unidade hospitalar da cidade capital.

“ A esposa, que exercia a actividade comercial no mercado dos correios, foi surpreendida pelo marido empunhando uma pistola e disparou contra ela, na cabeça, e ele vendo-a no chão, disparou contra a própria cabeça”, explicou a fonte.

Fontes familiares próximas ao homem disseram que o mesmo andava desconfiado que a esposa o traia, segundo informações por si colhidas de terceiros.

No mês de Setembro, um homem foi acusado de matar a mulher e cinco filhos por ciúmes na comuna da Barra do Dande, província do Bengo, tendo a família acabado por falecer no Hospital dos Queimados em Luanda, onde recebia assistência medica.

O homem, já detido pela Policia Nacional, no bairro do Zango, município de Viana, deitou fogo à casa da sogra onde se encontrava a família.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *