Cidadão Augusto Firmino resgata filho desaparecido após ter sido levado para Kinshasa


O cidadão angolano, conhecido por Augusto Firmino que recentemente, anunciou o desaparecimento do seu filho que terá sido levado para Kinshasa, República Democrática do Congo no passado dia, 11 de Fevereiro, veio a público novamente para tranquilizar os amigos, e não só, ao dizer que o menino já está no seio da família após vários dias de intensa procura.

Reprodução Instagram: Augusto Firmino

Augusto Firmino que fez vários anúncios nas redes sociais a clamar por ajuda, partilhou algumas imagens do menino após obrei regresso à casa.

“Soldado Ryan resgatado. Primeiro pedido: me compra brinquedo”, escreveu na legenda de uma publicação feita no Facebook.

Numa outra publicação, o cidadão Augusto, agradeceu a Polícia Nacional e ao DIIP, pelo apoio que recebeu, durante os dias que aguardava pelo resgate do filho

“Foram os dias mais duros da minha vida, um muito obrigado ao pessoal da Polícia Nacional de Angola em especial ao DIIP da esquadra do Zango Zero, que sem extorsão nem coação viveram a minha dor. É normal ver polícia que não tem compaixão, mas aquele núcleo tratou do meu caso como se fosse de um filho dos elementos do núcleo em dois dias avançamos mais do que nas três semanas anteriores, muito obrigado a toda equipa de investigadores pela empatia e empenho, no primeiro dia me garantiram que não me deixavam na mão e cumpriram, Deus pague a vossa preocupação com o bem. A vida fez com que cometêssemos algumas falhas no processo, mas no fim vocês entregaram e na perfeição”, completou.

 

Exit mobile version