Cidadã fere acidentalmente o ex-cunhado na tentativa de matar o ex-marido


Uma cidadã de 33 anos, que ficou  inconformada com o término do seu relacionamento, decidiu resolver a situação de forma inapropriada tentando alvejar o marido. Para a sua surpresa, quem acabou atingido foi o ex-cunhado.

O facto ocorreu no Município da Bela Vista, na Província do Zaire,  a vítima de 43 anos,  terá sido encontrada no seu local de trabalho e surpreendido pela ex-cunhada com dois disparos, tendo ficado gravemente ferido e sido levado de imediato a uma unidade hospitalar da referida província.

A vítima alega que a cunhada já prometia acabar com a vida do seu irmão e na primeira oportunidade que a mesma teve de pegar numa arma, adquirida em Luanda, decidiu realizar o  crime planeado.

O surpevisor Mpaka Makanzo, da unidade hospitalar onde a vítima está receber os cuidados médicos, avançou que o mesmo está reagir bem ao tratamento, porém além dos disparos, também foi colocado um pó nos olhos da vítima, mas a sua visão não apresenta nenhum problema. O mesmo está fora do perigo.

Alegadamente, a separação terá sido fruto de um envolvimento da esposa com o pastor da igreja. A acusada encontra-se  detida na esquadra policial do bairro 11 de Novembro, no Zaire.

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *