Uma cidadã que trabalha num dos armazéns de fresco, no distrito urbano do Zango, descobriu que tinha uma rival, recentemente, no seu local de trabalho, enquanto atendia uma mulher que se dirigiu até o caixa com o cartão personalizado cujo nome do proprietário era do seu marido.
De acordo a história narrada pelo Correio da Kianda, um grupo de jovens acenava aos potenciais clientes, convencendo-os das opções mais viáveis para fazer sócia gastando menos, na fila de pagamento e facturação, de repente, um alvoroço se instalou, era a atendente da loja que acabava de descobrir a sua rival que há muito procurava.
Tudo aconteceu no acto de pagamento com o cartão multicaixa, quando a senhora que trabalha no caixa reparou que o cartão personalizado tinha o nome completo do marido. A seguir, indagou a cliente se conhecia a pessoa cujo nome estava estampado no cartão. Tendo está respondido que sim e que este era seu esposo, furiosa, levantou-se da cadeira, saiu do caixa e partiu logo para cima da senhora proferindo as seguintes palavras “era mesmo você que eu andava a procurar, afinal és tu que andas a gastar o dinheiro dos meus filhos, afinal és tu a gatuna não é?”.
Segundo o órgão de comunicação, o caso só teve um final, após a intervenção dos seguranças do referido estabelecimento de frescos.