Um solteiro “amargo” sabotou o dia dos namorados na China comprando todos lugares alternados nos cinemas de Shangai que projectavam o filme romântico “Beijing Love Story” segundo o jornal Shanghai Morning Post.
Um chinês solteiro resolveu trocar as voltas aos casais no Dia dos Namorados e comprou todos os bilhetes dos cinemas de Xangai.
O homem queria alternar os lugares nas salas que iam projectar o filme “Beijing Love Story” de forma a evitar que os casais ficassem ao lado um do outro. O homem cuja alcunha é “UP” tomou esta atitude para mostrar a sua infelicidade por ter terminado o namoro no ano passado e encorajou outros “solteirões” a fazerem o mesmo.
O homem começou a comprar os bilhetes pela internet e quando o sistema o impediu de fazê-lo por ter chegado ao limite de bilhetes permitidos resolveu ir comprar mais bilhetes, pessoalmente, nas bilheteiras. Depois de pôr o plano em prática, publicou uma mensagem online provocando os casais que tiveram a noite estragada.
“Quer ver um filme no Dia dos Namorados? Desculpe, mas terão que ficar separados”, dizia a mensagem no site.
“A ausência faz crescer o amor no coração. Dê aos solteiros, uma hipótese”, concluiu.
Em entrevista ao jornal Shanghai Morning Post, «UP» tentou acalmar a fúria dos namorados frustrados que tiveram as hipóteses de trocar uns carinhos no cinema ceifadas pela «brincadeira».
“Espero que todos os namorados entendam que esta é apenas uma pequena piada”, disse.
0 Comentário