Chefe de Brigada do SIC é baleado no Cazenga


Um Oficial do Serviço de Investigação Criminal (SIC) ficou ferido com gravidade no rosto durante uma troca de tiros com cinco marginais no bairro Malueca, município do Cazenga, em Luanda.

Os efectivos do SIC no municipio do Cazenga foram chamados ao bairro Malueca, rua do colégio Futuro devido a distúrbios provocados por assaltantes. Os agentes foram recebidos a tiros pelos marginais que carregavam armas Kalashnikov de cano serrado.

Segundo o porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, em resposta aos tiros disparados pelos marginais, os agentes acabaram por disparar mortalmente contra um dos assaltantes.

“O agente do SIC foi socorrido de imediato para o hospital militar, onde se encontra hospitalizado a receber os cuidados médicos”, avançou o porta voz.

Sublinhou ainda que os efectivos do Departamento de Investigação de Ilicitos Penais (DIIP) em coordenação com o SIC, estão a realizar uma série de diligências para localizar e deter os presumíveis quatro assaltantes envolvidos no crime.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *