Caso Gindungo: Jussila nega ter planejado o crime com Catraio


Jussila, a jovem que liderou o horrendo espancamento de “Neth”, desmentiu ter planejado o crime com seu ex-amante, Miguel Catraio.

O julgamento do Caso Gindungo já tem recebido seu devido tratamento, ainda à dias até que o Juiz tome uma decisão final, a jovem Justina Mufuma Lukoque “Jussila”, ex-amante do antigo vice-governador de Luanda, Miguel Ventura Catraio, e a que liderou o horrendo espancamento de  Nikilauda Galiano “Neth”, tomou a palavra em declarações ao Tribunal,  as informações que constam nos autos de pronúncia, segundo as quais, o casal planeara previamente o espancamento de  Nikilauda Galiano “Neth”, por tentar destruir a relação amorosa de ambos.

Ao ser questionada pelo Juiz e Presidente da 14ª Secção de Crimes Comuns do Tribunal Provincial de Luanda, Januário Domingos José, Jussila assumiu ter introduzido gindungo nos órgãos genitais da sua amiga, que a agrediu e cortou o seu cabelo, mas, entretanto, negou as acusações de roubos de telemóveis.

Por Neth faltar com a verdade ao denuncia-la ao Miguel Catraio, de que o traiu com o músico Mister K durante uma viagem à Namíbia, foi a base para o argumento de Jussila, e prossegiu dizendo que a sua fúria aumentou ainda mais, ao ser informada que a sua amiga não só sugeriu ao pai do seu filho que a recebesse todos os bens como tentou seduzi-lo.

Já a có arguida Mayamba Brigida dos Santos, irmã de Jussila, mostrou-se arrependida pelo que fez, e desabafaou que qualquer mulher faria a mesma coisa se estivesse no lugar delas e que só não aconteceu o pior graças à Deus.

“Não é fácil ver a pessoa que recebemos em casa como irmã, demos de comer, lavamos a roupa dela entre outras coisas, no quarto de hotel com o seu cunhado ou marido de tronco nu”, desabafou.

Fonte: OPAIS


Gostou? Partilhe com os teus amigos!