Casamento termina em tragédia: noivo e convidados encontrados mortos


Obinna Dieke, de 33 anos e a sua esposa, Nebechi, casaram-se recentemente na Nigéria, perto da cidade de Enugu. A festa que contou com a presença de amigos e familiares terminou em tragédia após o noivo e os convidados serem encontrados mortos.

Segundo alguns relatos, na manhã seguinte ao matrimónio, os vizinhos teriam arrombado a porta de casa da família e encontraram 14 convidados, incluindo os noivos, inconscientes. “Os corpos tinham uma secreção espumosa ao redor das bocas”, disse um polícia local, citado pelo site internacional “Metro World News”.

Apesar de terem sido levados para o hospital, Obinna e outros cinco convidados não resistiram. A noiva e os restantes foram hospitalizados em estado grave. Segundo as notícias, a causa da tragédia ainda não foi apurada, porém, os moradores sugeriram que talvez seja de uma intoxicação alimentar ou por monóxido de carbono, devido a um gerador de energia que o casal levou para dentro de casa.

O porta-voz da polícia local Daniel Ndukwev explicou ao jornal nigeriano “Premium Times” que ao notar que nenhum dos convidados do casamento saiu da casa no dia seguinte, preocupados, os vizinhos dirigiram-se até a residência para arrombar a porta da frente.

A polícia adiantou que serão realizadas autópsias para determinar a causa das mortes, afirmando ainda que será aberta uma investigação.

Importa realçar que tudo aconteceu na residência dos noivos, quando juntamente com os convidados, decidiram voltar para a casa pouco depois do casamento para dar continuidade a festa.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *