Casal processa o filho e a nora por não lhes dar um neto


Um casal de Uttarakhand, no norte da Índia, processou o filho e a nora pelo facto dos dois não lhes terem dado um neto, após seis anos de casamento.

 

Prasad, o pai do jovem, disse que gastou todas as suas economias com seu filho, enviando-o para os Estados Unidos em 2006 para treinamento de pilotos e quando retornou à Índia em 2007 perdeu o emprego e sua família teve que sustentá-lo financeiramente por mais de dois anos, segundo o jornal indiano Times of India.

De acordo o BBC, para além da quantia gasta no curso de piloto, os pais pagaram uma festa de casamento num hotel cinco estrelas, um carro de luxo e uma lua de mel num destino paradisíaco. Por conta disto, o casal exigiu, ao seu filho, uma quantia no valor de quase 661,884.96 dólares, caso não nasça nenhum neto no próximo ano.

“Nós o casamos na esperança de que tivessemos o prazer de nos tornar avós. Já se passaram seis anos desde o casamento deles. Parece que apesar de ter tudo, não temos nada e a questão principal é que nesta idade precisamos de um neto, mas essas pessoas (meu filho e nora) têm uma atitude de que não pensam em nós”, lamentou Prasad.

O processo que foi considerado “assédio mental” pela advogada do casal, já foi aceite pelo tribunal, que agendou a audiência para o corrente mês.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *