Depois de serem rejeitados pelas respectivas famílias um casal de indianos deixa toda sua fortuna ao macaco seu animal de estimação.
As pessoas talvez digam que estamos loucos e podem inclusive rir de nós. Mas sabemos o quanto Chunmun é importante para nós”, declarou Shabista, de 45 anos.
“Quero estar certa de que, mesmo que morramos, sua vida não será afectada e continuará vivendo nas mesmas condições”, acrescentou. Brajesh Srivastava e sua esposa Shabista não têm filhos, mas consideram seu macaco Chunmun como seu herdeiro, razão pela qual decidiram criar uma fundação para atender o animal caso venham a falecer.
O macaco tem o seu próprio quarto com ar-condicionado onde dorme com a sua companheira macaca chamada Bitti, também adoptada pelo casal.
Os dois macacos têm costume de beber chá e suco de manga e segundo Shabista dona dos macacos quando Chunmun morrer, o dinheiro da fundação poderá ser destinado à protecção dos macacos na Índia, onde frequentemente são maltratados.
O rico casal afirma que toda fortuna que têm é graças ao macaco “quando o encontramos perdido na rua éramos pobre e depois de uns meses ficamos ricos”por este motivo o casal compromete-se a garantir bem-estar do animal caso fique órfão um dia.