Casal humilhado por realizar pedido de casamento no KFC recebe ajuda de famosos para concretizar o sonho


Após circular pela internet a história de um casal da África do Sul, que foi ridicularizado por um jornalista no Twitter por conta de um pedido de casamento feito em um dos estabelecimentos da rede de fast food KFC, empresas de buffet, fotografias e demais serviços se juntaram para promover a cerimónia de casamento de ambos, e houve até cantores que manifestaram interesse de apoiar o evento.

Eric Kansi e Nonhlanhla Soldaat são um casal simples. Depois do “sim” de Nonhlanhla, muitas pessoas presentes aplaudiram o momento. No entanto, alguém gravou o pedido e partilhou nas redes sociais com uma mensagem maldosa, ironizando o facto de o pedido ter sido feito em uma rede de fast food. A referida pessoa era um jornalista, que publicou o vídeo com a seguinte legenda: “Os homens sul-africanos estão tão pobres ultimamente que o lugar mais chique em que eles conseguem fazer um pedido de casamento é num KFC”.

A publicação do jornalista alcançou muitas pessoas em pouco tempo e gerou bastante revolta. Em resposta à atitude do jornalista, os usuários do Twitter criaram a hashtag “KFCProposal”, que em português corresponde a  “Pedido de Casamento no KFC” para comentar sobre a história e chamar a atenção de marcas e artistas que pudessem contribuir positivamente com a história do casal.

Mais de 120 marcas sul-africanas foram atingidas pelas manifestações nas redes sociais. Empresas de buffet, fotografia e demais serviços se juntaram para promover a cerimónia de Eric e Nonhlanhla. Diversos cantores e artistas do país demonstraram seu apoio e manifestaram desejo de se apresentar no casamento.

Além disso, empresas como Audi, Land Rover, Coca-Cola, Volkswagen e Sony ofereceram benefícios ao casal, tornando-se assim no caso com uma das maiores campanhas da história da internet, na África do Sul.

Até mesmo o KFC do país publicou em seu Twitter o vídeo gravado pelo jornalista, na tentativa de encontrar o casal.

Exit mobile version