Um casal de Michigan, nos Estados Unidos de América, deu teve uma menina depois de 138 anos a nascerem apenas rapazes na família. Um facto que deixou Carolyn e Andrew Clark em “choque”, por saber que a sequência de meninos seria interrompida.
Segundo a Fox News, Carolyn e Andrew Clark conheceram-se há 10 anos. Na época, Andrew alertou a esposa para a possibilidade de não terem uma filha, devido a uma longa linha de nascimentos dominados por homens na família.
O casal, que já era pai de um rapaz, Cameron, acabou por ser surpreendido ao saber que Carolyn esperava uma menina. A novidade foi divulgada num chá de revelação do género do bebé.
Carolyn conta que em conversa com a cunhada sobre a possibilidade de “haver uma menina em algum momento, seja nós ou talvez os nossos filhos. Quando mordemos a bolacha, olhei para ela como, ‘isto é rosa’?”, contou a mulher. A família se surpreendeu quando percebeu que a sequência de meninos seria interrompida, após 138 anos. O casal deu as boas vindas a Audrey, que se juntou a Cameron.