Carlos Rosado de Carvalho proibido de participar em debate no Palanca TV


O economista angolano Carlos Rosado de Carvalho, usou novamente as suas redes sociais para fazer uma denúncia pública nesta quarta-feira (07) de Outubro, alegando ter sido banido do debate emitido pelo canal Palanca Tv que teria como tema “O Ambiente de Negócios em Angola” por ordens da própria emissora.

Após ter havido um rompimento com a cadeia televisiva Tv Zimbo, por alegada censura do ‘caso Edeltrudes Costa’, Rosado surge mais uma vez para informar por meio da sua rede social Twitter que foi barrado de participar de um programa que o mesmo dava voz com suas contribuições no ramo econômico.

Em sua publicação, comentava sobre a imagem postada com o seu rosto como parte do elenco para o debate, o que não veio a acontecer.

“CARLOS ROSADO DE CARVALHO NOT Por ordem da direcção da PALANCA TV, acabo de ser proibido de participar no debate sobre “O Ambiente de Negócios em Angola”, esta quarta feira 7 Outubro 2020, com Jorge Baptista e Bartolomeu Dias e a moderação de João Pinto. Fazer o quê?”, escreveu o economista.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *