Carlos Nascimento troca Serafina Sanches por Hassie Oliveira


Para separar-se basta estar juntos. O homem considerado mais bonito de Angola, já tem novo amor. Carlos Nascimento até então namorado de Serafina Sanches do grupo Afrikanas, esta a ser apontado como o novo amor da estilista e modelo Hassie Oliveira, segundo a Sapo Angola.

Mister Angola entre duas belas mulheres, (Foto:Montagem AR)
Mister Angola entre duas belas mulheres, (Foto:Montagem AR)

Segundo o portal é cada cada vez mais evidente a cumplicidade entre o novo suposto casal do mundo da moda. A troca de olhares e a linguagem corporal já não deixam dúvidas: os dois estão apaixonados e muito unidos.

As aparições públicas juntos são cada vez mais frequentes, o que leva a crer que o casal pode vir a assumir em breve a relação. No entanto, nenhum dos dois se pronunciou ainda sobre o assunto, até o momento. Mas amigos próximos do casal afirmaram  que a modelo e o mister estão juntos e apaixonados.

Esta será uma relação que vai dar que falar já que ambos são figuras bem conhecidas no mundo da moda e bastante cobiçados.

Hassie, além de modelo com carreira internacional promissora, estreou-se recentemente como estilista no Angola Fashion Week 2013 tendo tido bastante sucesso com a sua marca Hava.

Carlos Nascimento é o actual mister angola 2013, e teve um relacionamento com a cantora Serafina Sanches, do grupo Afrikanas, o que tudo indica o casal optou pelo fim do namoro por motivos ainda desconhecidos.

Carlos Nascimentos e Serafina Sanche no dia da eleição do Mister Angola 2013
Carlos Nascimentos e Serafina Sanche no dia da eleição do Mister Angola 2013

Mas para contradizer o geral das separações, tanto Hassie como Serafina foram vistas recentemente na festa de aniversario de 5 anos da SAPO Angola e as duas demonstram manter uma relação saudável.

Será que a beldade  das Afrikanas também já tem um novo amor?


Gostou? Partilhe com os teus amigos!