Carlos Morais prestigia lançamento do novo Jetour X70 Plus


Chegou ao mercado nacional o novo modelo da marca de automóvel JETOUR, o X70 PLUS foi lançado oficialmente no dia 30 de abril, no Belas Shopping, sob o olhar atento do basquetebolista angolano Carlos Morais. O nono modelo é um carro top de gama que combina o luxo e requinte, sem deixar de lado o conforto e com excelentes acabamentos e design.

O evento aconteceu com todas as medidas de biossegurança devidamente acauteladas e teve a produção da Eventos Santinhos. Prestigiaram a ocasião membros da sociedade civil, cantores e artistas plásticos que apreciaram com atenção o Jetour X70 Plus e mostraram-se encantados pelo modelo.

O momento contou ainda com uma prova de um vinho assinado pela Sogrape, uma das maiores produtoras de vinhos do mundo, e uma exposição de Arte da Galeria MOVART.

Veja a seguir as especificações do Jetour X70 Plus:

·        MOTOR 1.5 TURBO INTER COOLER, GASOLINA, MODELO SQRE4T15C, PNEUS 255/45 R20, 1498 C. C (CILINDRADAS)

·        4 CILINDROS EM LINHA, 16 VÁLVULAS, 156 CAVALOS, 6 VELOCIDADES, ALTURA (1720), COMPRIMENTO (4749), LARGURA (1900) O PESO BRUTO: 2195 KG

·        O JETOUR X70 PLUS TEM 7 LUGARES EM BANCOS DE COURO, 5 PORTAS COM TRAÇÃO NAS RODAS DE FRENTE

·        TEM UMA VELOCIDADE MÁXIMA 220 KM/H, COM LIMITADOR DE 185 KM/H OS VIDROS ELÉCTRICOS, PODEM SER ABERTOS E FECHADOS A PARTIR DA CHAVE, FAROL INTELIGENTE (INTENSIDADE DA LUZ DE ACORDO AO AMBIENTE)

·        LUZ DOS LONGOS XÉNON, LUZ DE PRESENÇA LED, TELA LCD DE 10.25″ POLEGADAS, SISTEMA MULTIMÉDIA

·        6 ALTIFALANTES, 4 AIRBAGS, IGNIÇÃO START, BANCO DO MOTORISTA AUTOMÁTICO E DO CO ̵ PILOTO MANUAL.

·        BANCOS DA FRENTE COM SISTEMA DE AQUECIMENTO, BANCOS TRASEIROS DOBRÁVEIS, DANDO MAIS ESPAÇO PARA CARGA, TETO PANORÂMICO COM 1.1M². PARQUEAMENTO COM CÂMERA 360° (VISÃO TOTAL DO VEÍCULO).

Exit mobile version