Carlos Morais, Nacissela Maurício e Nadir Manuel concorrem ao prémio de melhor desportista africano de 2013


Nacissela Maurício, Carlos Morais e Nadir Manuel, campeões africanos de basquetebol, pelas selecções de Angola integram a lista dos desportistas concorrentes ao prémio de melhores atletas africano de 2013.

carlos morais1

Carlos Morais conduziu a selecção masculina ao 11º troféu continental, na prova em que foi considerado jogador mais valioso (MVP).  Esteve à beira de entrar na NBA pelos Toronto Raptors.

Nacissela Maurício, capitã da equipa nacional feminina, foi MVP no torneio continental, que conduziu Angola ao segundo título africano. A extremo Nadir Manuel foi peça fundamental na conquista das senhoras, sobretudo na final, em que defrontaram as anfitriãs moçambicanas, em Maputo (64-61).

nacissela
Macissela Maurício Capitã da Seleção Angolana de Basquetebol, integra a lista dos desportistas concorrentes ao prémio de melhores atletas africanos de 2013

Em face deste percurso, ao que se acresce a vitória no africano sub-16, a federação da modalidade está alistada na categoria de melhor instituição desportiva do continente.

O concurso é organizado pela revista África Stop Sports, que também tem a Federação Angolana de Basquetebol a disputar o prémio de instituição desportiva do ano.

Vote aqui: http://www.africatopsports.com/ats-awards-2013/


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *