Quantcast

Cantora com síndrome do olho de gato deslumbra em sessão fotográfica nua e recebe elogios nas redes sociais

0

A viver num mundo onde o preconceito é uma constante causa certos desconfortos. A cantora e actriz americana Caitin Stickels, deixou de lado o tabu e, recentemente posou completamente nua para a revista V Magazine, motivo pelo qual, foi bastante elogiada em suas páginas nas redes sociais.

Caitin Stickels, contou em entrevista a mesma revista, que nunca sonhou ser modelo ou fazer parte da industria da moda, pois, sempre procurou criar suas próprias expressões através da fotografia e arte.

“Trabalhar com o Nick Knight para a V Magazine foi uma coisa com a qual eu não podia sequer sonhar, para ser honesta. Nunca sonhei ser modelo ou fazer parte da indústria da moda. Sempre admirei de longe e tentei recriar as minhas próprias expressões através da fotografia e arte”, explicou a mais nova modelo.

Caitin, acrescentou ainda que tem sido o momento mais bonito da sua vida, porque a equipa da revista foi além das suas expectativas e trabalhar com Nick Knight é um sonho para qualquer um.

“Tem sido o turbilhão mais bonito da minha vida. Esperava ver algo épico e eles foram longe e além do que poderia ter imaginado. Não quero dizer que isto tenha sido um sonho, porque acho que trabalhar com Nick Knight é o sonho de qualquer um. Abriram-me os olhos, a mente e deram-me uma oportunidade neste mundo”, disse Sckels.

Recorde-se que Caitin Sckels tem 29 anos é portadora de uma doença genética e rara, associada ao cromossoma 22, que desfigura completamente seu rosto, causando fissuras nas pálpebras e faz com que a íris dos dos seus olhos tenham grandes deficiências estruturais tornando-os semelhantes a de um gato, assim como a boca e o nariz.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.