A cantora e compositora brasileira, Luciane Dom, partilhou o facto de ter passado por um momento constrangedor, após estatelar-se numa “revista aleatória” minutos antes de embarcar para São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 14 de Dezembro.
Numa publicação feita no seu perfil do Instagram, a artista conta que após ter passado no scanner corporal foi obrigada a ter o cabelo revistado sem nenhuma explicação, momento este que acabou o seu dia.
“As coisas nunca são suaves para pessoas como eu. Eu estou no meio da divulgação de uma música minha que sai amanhã, estava feliz, a ver memes, ler coisas leves que gosto, ai chego no aeroporto Santos Dumont e sou parada por uma ‘revista aleatória’ minutos antes de embarcar para São Paulo. Eu já tinha passado a mala no scanner, e eu mesma já tinha passado no scanner corporal. A mulher me diz que ‘tenho que olhar o seu cabelo’. Eu olho para ela aterrorizada com a violência desse acto. Ela chama o superior. Meu dia acabou. Eu trabalho com arte, criando possibilidades e imaginários diferentes, fazer as pessoas sonharem… me fazendo acreditar na mudança. Queria ao menos ter ânimo e cabeça para continuar a divulgar o som e falar o que eu estava a falar durante a semana.. queria estar leve! Mas não”, desabafou a artista.
Após o episódio, internautas mostram-se indignado com a situação e prestaram a apoio a artista.
0 Comentário