Candando de viana gera 30 postos de trabalho com abertura de lojas Wammo e Cuida+


Foi nesta quinta-feira inaugurada a terceira loja da Wammo e da farmácia Cuida + no Candando de Viana na Estrada de Catete, Km 17, e com este feito, surgiu a criação de mais 30 postos de trabalho, num total de 21 para a loja de electrónica e oito para a farmácia.

A loja de electrónica Wammo, que se caracteriza por ser a primeira com dois pisos de área de vendas, com duas entradas e duas saídas, enquanto nas lojas anteriores existe apenas um piso de área de venda.

Das três lojas, a Wammo de Viana é a maior e tem uma vasta gama de produtos, zonas de entretenimento, auditório de experimentação, entre muitos outros serviços.

Todos os espaços que constituem esta loja estão bem definidos, proporcionando uma experiência de compra única e inovadora no mercado da alta tecnologia, sempre a par das últimas novidades no universo digital e desenhada a pensar nos angolanos, nas suas necessidades e aspirações.

No mesmo dia e em paralelo, o Candando de Viana abre a farmácia Cuida +, com uma área de venda de 135 m2, composta por um gabinete de optometria, um gabinete de serviços rápidos e um gabinete de análises rápidas para despiste de doenças como o Paludismo, a Dengue e a Chicunguya, também conhecida por Catolotolo. Este serviço, que reforça o posicionamento da marca especialista na área da saúde e bem-estar, é uma novidade em relação às lojas de Talatona e Morro Bento.

Com a missão de proporcionar conforto físico e emocional a todas as famílias angolanas, a Cuida +, surge no mercado nacional como a mais nova geração de farmácias, especialista na área da saúde e bem-estar, integrando farmácia, estética, óptica e perfumaria num ambiente acolhedor e moderno.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!