Camionistas de Luanda poderão paralisar o transporte de mercadorias para o mercado do 30 a partir de 8 de Abril


Os comerciantes e camionistas do mercado do trinta em Luanda, falam em momentos difíceis no que concerne o acesso ao local. A via de acesso ao mercado está totalmente degradada, situação que está a criar muitos prejuízos aos agentes comerciais da zona.

Foto: Globorural

São mais de 5 quilómetros de estrada esburacada que está a tirar o sono aos camionistas e o núcleo da Associação dos Camionistas de Luanda, admite previsão de interromper o transporte de mercadoria para o mercado do 30 a partir do dia 8 de Abril, caso não se melhore o acesso.

O Presidente da Associação dos camionistas de Luanda, Osvaldo Mateus, disse a Rádio Nacional de Angola, que a situação está a criar prejuízos notáveis aos associados.

“Nós os associados estamos descontentes e se não houver uma intervenção o mais rápido possível vai levar então a todos nós a paralisarmos a actividade de entradas à praça do 30 a partir do dia 8 (de Abril) e pedimos a quem é de direito que nos possa ajudar porque se avizinham as chuvas de Abril e não sabemos o que fazer”, disse  Osvaldo Mateus.

Exit mobile version