Boost conquista título de “Agência do Ano” e mais 12 troféus na 1ª edição do FestPub


Agência de Comunicação e Estratégia “Boost”, acabou de conquistou recentemente o “Prémio Platina Agência do Ano”, na primeira edição do Festival de Publicidade Angolano (FestPub) e arrecadou 13 troféus.

O Festival de Publicidade decorreu nos dias 29, 30 e 01 de Maio do ano em curso e premiou 90 participantes destacados entre os quais a agência Boost. De realçar que está é a segunda vez consecutiva que a Boost conquista o prémio Agência do Ano, já que em 2020 a agência ganhou a mesma distinção no festival Prémios Lusófonos de Criatividade.

Segundo Ricardo Sena Lopes, Ceo da Boost o festival foi importante para a valorização e reconhecimento do trabalho da empresa.

“Estão todos de parabéns, a Boost e os clientes fazem parte desta equipa vencedora. Mas também toda a publicidade e os publicitários de Angola , o festival foi importante para valorizar e reconhecer todo o bom trabalho. Felicito todos os participantes e a impecável organização do FestPub. E o reconhecimento do trabalho consistente que a Boost tem vindo a desenvolver para as marcas e o mercado angolano. Assinalando que estamos no bom caminho e é um estímulo para continuar a fazer mais e melhor”, diz Ricardo Sena Lopes.

Na edição do FESTIBUB 2021, a Boost teve 34 trabalhos na short-list e conquistou 13 prémios: Prémio Platina Agência do Ano; Ouro Animação-Motion: Kero, Natal 2019; Prata Spot Rádio( Cinemax, Hallowen); Prata Spot Rádio(Unitel, Giga); Prata Jingle(Kero, Clientes com Brilho nos Olhos); Prata Jingle(Unitel, Natal); Prata Design Cartaz-Brochura-Folheto(Axiluanda, A Nossa Cidade Zungueira); Prata Design de Marca-Rebranding (Rebranding Palácio de Ferro); Bronze Filme Publicitário(Unitel, Natal 2019); Bronze Filme Publicitário Low Budget(Sons do Atlântico, Under Water); Bronze Jingle8Unitel, Eu sou Giga); Bronze Spot de Rádio(Unitel Pack 1000, Namorados); Bronze Jingle(Banco Económico  Institucional Família).

 

 

Por: Ester Mendes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *