Bebé ressuscita com braço da mãe


O episódio emocionante aconteceu já há cinco anos em Queensland, na Austrália, e foi contada hoje pela mãe que achou que ia perder o filho.
mãe

Kate Ogg estava gravida de gémeos, a gravidez corria da melhor maneira até que às 26 semanas de gestação deu por si na sala de partos prestes a dar à luz. Por ser ainda muito cedo, os médicos tinham receio de que as crianças não sobrevivessem.

Quando Jamie e Emily nasceram, Kate e o marido David tiveram a pior das notícias, de que o menino não ia sobreviver porque seus sinais vitais estavam a cair e não havia nada para ser feito. Foi então que a mãe dos bebes pediu então para segurar seu filho e ao marido que se deitasse ao lado dela na cama para que tivessem a oportunidade de partilhar um abraço com o filho que seria o único, mas um milagre inesperado aconteceu no momento.

Enquanto Kate colocava o bebe no seu peito junto ao seu pescoço os sinais vitais de Jamie começaram a melhorar, seus braços mexiam, algo que nunca tinha acontecido, uma vez que quando nasceu nem sequer tinha chorado.

Os médicos ficaram pasmos com a situação e sequer queriam acreditar no que estava a acontecer, mas a verdade é que aconteceu contra as expectativas dos especialistas, como conta a mãe ao Daily Mail Australia.

Cinco anos depois,  agora Jamie é uma criança perfeitamente normal e saudável. O único problema do menino tem é que sua irmã gémea conta a toda a gente que ele esteve morto, mas agora está vivo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *