Bebé recém nascido declarado morto é encontrado vivo na casa funerária


Um bebê foi dado como morto após nascer prematuro, o facto aconteceu recentemente no Brasil quando um  agente funerário que foi chamado para preparar a criança para o enterro reparou que o coração do bebé ainda batia.

Tudo começou quando a mãe de apenas 18 anos se dirigiu ao hospital em Rondônia, no Brasil, a queixar-se de dores fortes e sangramento. Na ocasião, a mulher não sabia que estava grávida e segundo informou osite brasileiro ”G1” a família da adolescente, foi mandada de volta para casa pelos médicos que nem sequer suspeitaram da gravidez.

Tempos depois o bebé acabou por nascer prematuramente no sétimo mês de gravidez e foi declarado como  morto pelos médicos no hospital.

O agente acima referido que preparava o bebé para o enterro levou rapidamente o recém-nascido para o hospital, que acabou por ser internado numa Unidade de Terapia Intensiva Neonatal para o dévido tratamento.

“Fiquei indignada porque não vi o esforço de ‘vamos tentar salvar a vida dessa criança a qualquer custo'”, disse a avó da criança.

As pessoas daquela região consideram o facto como um grande milagre.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *