Bebé é raptado do colo da mãe por motoqueiro


Um bebé de seis meses foi raptado do colo da mãe, por um homem que se passava por mototaxista, nas imediações do Condomínio das Acácias, distrito urbano do Camama. O acto nefasto aconteceu por volta das 19h00 do dia 4 de Novembro.

Foto: DR

Ao AngoRussia, o tio da criança contou, que após ter solicitado o serviço de um suposto mototaxista e ver que este se desviava da rota preconizada, a mãe do bebé pediu ao motoqueiro que interrompesse a viagem e a deixasse pelo caminho, nas imediações do Condomínio das Acácias.

No local, o presumível criminoso parou a motorizada, obrigando a jovem a fazer o pagamento da corrida. A mulher cuja identidade será preservada, negou-se a pagar por um serviço que não usufruiu na totalidade e, o suposto mototaxista arrancou o bebé do colo da mãe e fugiu.

Devastada, a família pede a colaboração de toda a sociedade para encontrar a criança. Se alguém tiver qualquer informação que possa ajudar a resolver este caso, por favor, entre em contacto através dos seguintes números de telefone: – 944922193 – 921825907 – 923586454 – 932174968.

Importa frisar que os números acima mencionados também estão disponíveis no WhatsApp.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *