Bebê de dois anos raptado no hospital do Cajueiro


Uma criança de apenas dois anos, foi raptada na manhã deste Sábado, 07 de Agosto, no hospital do Cajueiro por um suposto indivíduo, infiltrado como enfermeiro no referido hospital.

O facto aconteceu quando uma cidadã que responde pelo nome de Isabel Ngola, mãe da criança, levou o menino ao hospital para uma consulta, mas o falso enfermeiro que a atendeu informou que o hospital estava em falta de alguns materiais e  era necessário que a mãe do bebê fosse à farmácia comprar os fármacos para atender o menino.

Preocupada, a mãe da criança saiu deixando o bebê na responsabilidade do outro filho de 13 anos, junto do suposto enfermeiro. Segundo o menino, o enfermeiro fez algumas chamadas e em seguida recebeu-lhe a criança dos braços saindo pelas portas traseiras do hospital e nunca mais voltou.

O porta-voz da Polícia Nacional em Luanda, superintendente Nestor Goubel informou que as investigações  estão em curso a nível do hospital e nos arredores.

Os constantes desaparecimentos e raptos é um assunto que preocupa a sociedade, o número de crianças, adolescentes e jovens desaparecidos em Luanda, cresce a cada dia em quase todos os bairros de Luanda.

Por: Sofia Adelino


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *