Uma mulher estava sentada num terminal à espera de um ferry quando foi atacada por um homem que lhe roubou o iPod. No dia seguinte, o mesmo homem enviou-lhe um pedido de amizade no Facebook.
Um ladrão enviou uma solicitação de amizade no Facebook a uma mulher que havia sido sua vítima no dia anterior, segundo informações da polícia americana. Ele foi acusado de atacar a mulher em um terminal de balsa em Washington na terça-feira.
De acordo com as autoridades, ela estava sentada no terminal, ouvindo música quando quando foi atingida por trás na cabeça. Em seguida, um homem pegou sua carteira e iPod e fugiu. Ela não reconheceu o homem, mas observou que ele tinha uma tatuagem triangular no pescoço.
No dia seguinte, a mulher recebeu um pedido de amizade no Facebook e reconheceu o remetente como o homem que a havia assaltado. A polícia confirmou que a conta na rede social pertencia ao ladrão, identificado como Riley Allen Mullins, de 28 anos. No perfil, havia várias fotos dele que mostravam a tatuagem no pescoço.
A vítima disse que nem pensou em aceitar o pedido do assaltante.
kkkkkkkkkkkkkkkk cara de pau ya.