Banco BAI apresenta primeira máquina de depósitos automáticos em Angola


Com o objectivo de garantir um deposito rápido e seguro o Banco Angolano de Investimento (BAI), apresentou recentemente em Luanda, a primeira maquina de depósitos automáticos para atender as necessidades do mercado nacional e evolução dos sistemas bancários. 

A maquina de deposito, estará disponível apenas ainda na agência sede do Banco BAI,  ao longo do primeiro trimestre deste ano, e estão previstas as instalações em outras agências.

Só poderão efectuar depósitos todos aqueles que tiverem os seus dados bancários actualizados, e inserir os dados de identidade escolher no ecrã o número de conta e inserir até 25 notas de cada vez, até ao montante máximo de 250 mil kwanzas, depois, aguardar o comprovativo da operação, e assim reduzir o tempo de espera nas agencias e poder fazer depósitos e levantamentos sem ter que interagir com os funcionários das agencias.

É de recordar que o Banco BAI, já encontra-se no mercado nacional em mais de 142 pontos de atendimento, entre agências e centros de atendimento de empresas, contando com a colaboração de mais de mil e 900 funcionários.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!