O Banco Angolano de Investimentos, emitiu um comunicado nesta segunda-feira, 9 de Dezembro, onde justificou a razão dos constrangimentos na realização de diversos tipos de operações por parte dos clientes nos dois últimos dias, tendo a instituição financeira pedido desculpas e agradecido a compreensão de todos.
O BAI justificou que tem enfrentado “desafios significativos na prestação dos seus serviços, que resultaram em constrangimentos na realização de diversos tipos de operações por parte dos clientes nos últimos dois dias”, e reconheceu o impacto negativo causado.
“Informamos estar a tomar medidas para resolver os desafios que estiveram na sua base e garantir a estabilidade dos serviços. Entre as medidas, é importante referir a resolução técnica dos problemas identificados, a modernização da infra-estrutura tecnológica e a comunicação e Suporte ao Cliente. Realçando o compromisso com a excelência no serviço e a confiança dos nossos clientes, apresentamos o nosso pedido de desculpas e agradecemos a compreensão de todos”, lê-se no comunicado.