Autoridades presumem excesso de velocidade como causa do acidente mortal de Ismael Mateus


A notícia da morte de Ismael Mateus, ocorrida nas primeiras horas da manhã de hoje, 01 de Outubro, surpreendeu a todos os angolanos. Algumas horas depois, presume-se já que o excesso de velocidade tenha originado o acidente fatal.

Foto: DR

Segundo dados da Polícia Nacional, tudo aconteceu por volta das 05h40, quando a viatura em que o malogrado seguia despistou e embateu contra uma placa publicitária na Avenida 21 de Janeiro, sentido Gamek-Aeroporto, tendo causado a morte imediata do único ocupante da viatura de marca Toyota, modelo Land Cruiser GXR, de cor cinzenta.

Presume-se que o excesso de velocidade terá causado o acidente mortal, bem como os pequenos chuviscos que se registaram nas primeiras horas em toda cidade, ou ainda qualquer um outro erro humano.

De 60 anos de idade, Ismael Mateus, foi até então membro do Conselho da República, dedicou parte da sua vida ao jornalismo, com passagens na Televisão Pública de Angola, Rádio Nacional de Angola tendo sido admitido em 1982, onde dentre vários cargos foi Director de Informação e até a data da sua morte apresentou o Programa “Visão de Ismael Mateus” da TV Girassol.

Exit mobile version