Audi começa construção da sua primeira instalação em Angola


A Drive Angola, importador oficial da Audi em Angola, lançou hoje oficialmente a primeira pedra daquele que será o primeiro edifício da Audi em território angolano. O acto foi testemunhado na presência da imprensa e empresários.

Drive Angola audi

O novo edifício contemplará três espaços diferentes, desde áreas de exposição, oficinas e gabinetes de atendimento a clientes.

A obra será entregue no próximo ano, e vai garantir váriadissímas oprtunidades de empregos.

“Estamos muito entusiasmados por podermos arrancar com este projecto num período em que o país está em fase de desenvolvimento. Além de contribuirmos para o impluso económico do país, com a criação de novos postos de trabalhos, tempos a certeza que estamos a criar um serviço de exelência para os nossos clientes e a trabalhar para afirmar a presência de uma das marcas de automóveis mais conceituada dp mundo inteiro em Angola” afirma o Administrador Delegado do grupo Salvador caetano em Angola, Gabriel de Almeida.

A Drive Angola é importador oficial das marcas Audi, SEAT e Volkswagen. Chegou a Angola para superar as expectativas do mercado, é resultado da parceria de dois grandes grupos com vasta experência internacional no sector automóvel nomeadamente: grupo Salvador Caetano e o grupo Domingo Alonso.

Drive Angola audi2 Drive Angola audi1 Drive Angola audi22 Drive Angola audi4

Veja aqui mais fotos do evento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!