Associação dos Taxistas de Angola desmente informações sobre paralisação dos serviços de táxi


Depois de ter sido posto a circular nas redes sociais sobre suposta paralisação dos serviços de táxi e moto-táxis, nos dias 19, 20 e 21, o presidente da Associação dos Taxistas de Angola (ATA), Rafael Inácio, recorreu as redes sociais para desmentir a informação e aconselhou os angolanos a só crerem em informações veiculadas pela referida associação. 

Foto: DR

Rafael Inácio apela ainda aos taxistas a não tomarem como verídica toda e qualquer informação de pessoas que não têm legitimidade de falar pela classe, ressaltando que quando for uma informação oficial, a Associação prontamente irá reunir os órgãos de comunicação e informar a respeito, pelo que, adianta que amanhã é um dia normal de trabalho para os taxistas.

“A direcção geral da ATA=Associação dos Taxistas de Angola, vem por meio desta, comunicar a sociedade em geral, bem como aos bravos e incensáveis taxistas, que a informação que circula nas redes sociais sobre a paralisação dos serviços de Táxi nos dias 19,20, e 21 é falsa. Pelo que, apelamos a todos os Taxistas, a não se deixarem levar, por elementos que não têm legitimidade de falar em nome dos Taxistas. Outrossim, vale dizer que amanhã ( segunda-feira) será um dia normal de trabalho, e sem constrangimento nenhum, enquanto aguardamos os pronunciamento oficial das referidas associações. Atenciosamente; Rafael Inácio ( Presidente )”, lê-se no comunicado.

No entanto, os taxistas continuam descontentes com a subida repentina do preço do combustível e com a morosidade no tratamento dos cartões para o abastecimento das suas viaturas, sem o acréscimo.

 

Por: Irinea Lukombo

Exit mobile version