Assassino condenado a 23 anos de prisão por ter matado mulher com quem marcou encontro através do facebook


O cidadão Cláudio Cafunda foi condenado nesta segunda-feira, 01 de Março,  a 23 anos de prisão pelo Tribunal Provincial de Luanda, por ter assassinado a jovem Antónia Fragão, em Fevereiro de 2020, após terem marcado um encontro via Facebook. 

Além da condenação, o criminosos deverá ainda pagar o valor de 3 milhões de kwanzas à família da vítima,  bem como 100 mil kwanzas de taxa de justiça e 10 mil kwanzas ao defensor oficioso.

Recorde-se que a vítima, Antónia Manuel Fragão foi encontrada morta com sinais de agressão após ter marcado encontro com o assassino, via Facebook. No dia do seu aniversário, 23 de Fevereiro, a jovem de 26 anos saiu de casa (Cazenga) e foi à Ilha encontrar-se com Cláudio, que recebendo-a em sua residência a tentou obrigar a ter relações sexuais.

Tendo Antónia reagido negativamente ao desejo de Cláudio, o jovem ficou enfurecido e procedeu um golpe no pescoço da vítima, usando uma cadeira de metal. Estando a jovem disposta ao chão, o criminoso continuou a agredi-la e por fim a amarrou, o que culminou na sua morte.

Exit mobile version